terça-feira, 19 de março de 2013

Laboratório em Funcionameno

No último dia 04/02/2013 teve início as atividades do Laboratório de Informática, tendo agora novamente como tutor o Professor Vagner Fagundes, Bacharel em Sistemas de Informação (Unifebe) e Pós Graduado em Tecnologias e Educação a Distância. Vem atuando desde o ano de 2009 nos laboratórios, já lecionou em três das Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino, em São João Batista, e atualmente dá suporte a Secretaria Municipal de Educação de nosso município na manutenção dos computadores.
Segundo o Professor, este tem como objetivo proporcionar um ambiente de aprendizagem com qualidade, para desenvolvimento de trabalhos escolares além de trabalhos de pesquisas. Buscar desenvolver juntamente com os alunos o raciocínio lógico, para se destacarem em seu futuro profissional. O laboratório se encontra em funcionamento e conta com 15 micro computadores estes todos em funcionamento. Já está ocorrendo os atendimentos  das turmas de 1º e 2º ano da profª Márcia, do 3º e 4º ano da profª Eloisa e do 5º ano da profª Zaíde, por enquanto ainda não temos internet instalada por questões burocratas  mas essa esta quase definida e em pouco tempo será resolvida. 
Ao longo do ano letivo serão acrescentadas maiores informações sobre esta Unidade Escolar e suas atividades desenvolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário